Prorrogação dos impostos federais pis e cofins  - tributos federais

Prorrogação dos impostos federais pis e cofins - tributos federais

Play all audios:

FÓRUM CONTÁBEIS TRIBUTOS FEDERAIS respostas _5_ acessos _384_ Ioná Maria _Iniciante DIVISÃO 1 , CONTADOR(A) _ HÁ 4 ANOS SEXTA-FEIRA _|_ 10 JULHO 2020 _|_ 09:59 Olá bom dia! Todos já sabem

que os Impostos Federais foram prorrogados, PIS e COFINS porem alguém já conseguiu emitir esses DARF's com a data prorrogada ? conforme portaria nº  139 de 03/04/2020 Márlus Mauri de

Meira Mathias _Diamante DIVISÃO 1 , TÉCNICO CONTABILIDADE _ HÁ 4 ANOS SEXTA-FEIRA _|_ 10 JULHO 2020 _|_ 10:10 Iona,  bom dia alguns programas fiscais fizeram as atualizações para  permitir a

emissão  o SiicaclWEB permite a emissão, mas desde que seja de  modo manual,  e sairá sem o código de barras estou anexando 01 planilha em excel que simula o darf , preencha os campos em

amarelo e  impirima direto ( a area de impressão  já está definida )   --> aguarde apenas a liberação por parte dos moderadores do forum Márlus Samantha Vieira _Bronze DIVISÃO 2 ,

ANALISTA FISCAL _ HÁ 4 ANOS QUINTA-FEIRA _|_ 16 JULHO 2020 _|_ 08:39 Bom dia! Márlus Mauri de Meira Mathias Poderia me enviar a planilha também por gentileza? Aldemir Chagas _Prata DIVISÃO 2

, COORDENADOR(A) FISCAL _ HÁ 4 ANOS QUINTA-FEIRA _|_ 16 JULHO 2020 _|_ 08:52 bom dia. esta prorrogação vale para a competencia de maio, de junho não houve prorrogação, não que eu saiba.

podem me corrigir? grato Aldemir Chagas Márlus Mauri de Meira Mathias _Diamante DIVISÃO 1 , TÉCNICO CONTABILIDADE _ HÁ 4 ANOS QUINTA-FEIRA _|_ 16 JULHO 2020 _|_ 11:56 Samantha nesse  tópico

, a direita do titulo ->    veranexos  ,,     basta baixar a planilha ------------------------  Aldemir  -para a comoetência 06  não houve nova prorrogação - vctos 24/07 --------- Marlus

Samantha Vieira _Bronze DIVISÃO 2 , ANALISTA FISCAL _ HÁ 4 ANOS QUINTA-FEIRA _|_ 16 JULHO 2020 _|_ 12:56 Muito obrigada! _compartilhe_